Vassoura Hidráulica Mecânica é entregue em Armazém nesta tarde (23)

Publicado em 23/06/2020 às 20:12 - Atualizado em 24/06/2020 às 09:15

Créditos: Ascom/PMA Baixar Imagem

A administração municipal comemora a aquisição de uma Pá Carregadeira Hedesa ZL818, contemplando Kit Engate Rápido com Garfos, Concha e mais um implemento extra sendo a Vassoura Hidráulica Mecânica,  que vem para somar qualidade aos serviços de limpeza pública prestados à população.

A aquisição é fruto do recurso obtido através de emenda parlamentar de R$ 100 mil do deputado Mário Marcondes, que atendeu ao pedido dos membros do Partido Liberal (PL) e mais R$ 30 mil de contrapartida da prefeitura.

O equipamento foi adquirido da Empresa Sinergia Máquinas Hedesa, de São José/SC, ganhadora do processo licitatório.

O Prefeito Municipal José Benjamim Arent agradece o empenho de todos os envolvidos. “Acredito que a vassoura mecanizada vai qualificar ainda mais os serviços ofertados a todos os armazenenses. Além de contribuir para o embelezamento de nossa cidade”, comentou.

O gerente comercial da empresa, Fabiano Los, esteve presente no ato e juntamente com o prefeito assinaram o contrato e fez a entrega da chave ao José Arent. Fabiano fez treinamento técnico com alguns servidores municipais e esclareceu todas as dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Guilherme José Heerdt Corrêa e representantes do PL também comemoram a chegada do novo equipamento.