Falecimento de funcionário da prefeitura

Publicado em 03/09/2020 às 14:00 - Atualizado em 03/09/2020 às 14:06

É com pesar que noticiamos o falecimento do funcionário da Prefeitura Municipal de Armazém, ITAMAR DE SOUZA FELISBERTO, carinhosamente chamado de MANO, aos 44 anos de idade, na noite de ontem (2), às 21h10min. O mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na rodovia SC 435, na localidade de Olaria.

Mano, exercia a função de serviços gerais e, atualmente cuidava da limpeza e pinturas das ruas da cidade. Para a tristeza maior de sua família, deixou esta vida no mês de seu aniversário, pois o mesmo nasceu em 09 de setembro de 1975.

Todos os funcionários municipais se solidarizam com sua esposa, Ângela Martins, seus três filhos, amigos, parentes e demais familiares.

A Cerimônia Fúnebre será a partir das 12h, na Capela Mortuária São Pedro, com celebração às 16h no mesmo local. Logo após o sepultamento no Cemitério Municipal.

Importante lembrar que sob as orientações da superintendência de vigilância em saúde alguns cuidados devem ser respeitados:

1. Devido a pandemia do Coronavírus.
  2. O velório está restrito somente aos familiares!
  3. Poderão comparecer parentes de 1° e 2° grau, com uso de máscaras de proteção. Limite máximo dentro da capela é de 10 pessoas, sempre mantendo o distanciamento, de no mínimo 1,5mts.
  4. Cabe a cada um de nós cooperar com responsabilidade para evitarmos a proliferação da COVID-19, já que nosso Estado está em situação de emergência!