Agentes políticos e comissionados do Município de Armazém farão doações espontâneas ao Hospital Santa Antônio

A decisão foi tomada hoje pela manhã (13) durante uma reunião com Secretários Municipais, Comissionados e o Prefeito Municipal, José Benjamim Arent.

O Prefeito sugeriu que todos, espontaneamente, fizessem doações nos próximos dois meses ao Hospital Santo Antônio de Armazém como forma de contribuírem com a instituição filantrópica neste momento em o país inteiro enfrenta a pandemia do Coronavírus.

O Prefeito salienta que tem recebido orientações para que cada cidade faça os ajustes precisos e que as decisões serão sempre tomadas em conjunto por toda a Administração Municipal: “Hoje adotamos a doação espontânea e acreditamos que será de grande falia para nosso hospital. Pois sabemos que os gastos para manter a unidade são altos”, expressou.