Servidores municipais devem retornar ao trabalho nesta segunda-feira (13)

O município de Armazém vem seguindo as orientações do Governo do Estado de Santa Catarina e tem repassado à população todas as adequações necessárias para prevenirem-se contra o Coronovírus.

A orientação mais importante neste momento é a utilização de máscaras de tecidos para a proteção individual e coletiva da população. O Prefeito Municipal, José Benjamim Arent solicita que todos os servidores municipais retornem ao trabalho normal na segunda-feira (13) já com o devido equipamento. “Os atendimentos serão retomados, mas pedimos à população que evite aglomerações, respeitem agendamentos e para que venham de máscaras”, informa o prefeito.

Vale ressaltar que os profissionais de educação permanecerão com as atividades não presenciais, pois as aulas tanto da Rede Municipal quanto da Rede Estadual continuarão suspensas até o dia 31 de maio de 2020. Por isso, o prefeito solicita que os trabalhos continuem como estão. “Sabemos que os profissionais de educação, juntamente com os pais e responsáveis, estão orientando nossos alunos e, certamente, a qualidade do ensino permanecerá”, concluiu.