Primeiro caso de Coronavírus foi confirmado em Armazém

O município de Armazém recebeu hoje (16) a confirmação, através do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) de Santa Catarina, do primeiro caso de contaminação por COVID-19.

O Prefeito Municipal lamenta o fato, deseja saúde à pessoa e seus familiares: “Diante do ocorrido peço que o empenho da população seja ainda maior a partir de agora. Pois, precisamos evitar a contaminação comunitária em nossa cidade”, alerta.

É importante salientar que várias cidades da região já apresentam casos do COVID-19 desde o mês passado e que o município se manteve até agora. “Juntos vamos nos proteger e conseguiremos sair desta guerra como vencedores. Vamos continuar com o distanciamento social”, expressa o prefeito.

Como o risco de contágio é rápido e muito amplo, o prefeito municipal orienta que toda a população permaneça em casa, que use máscara ao sair para trabalhar e que só saia para comprar o que for realmente necessário. “Se cada um fizer a sua parte, certamente será mais fácil o enfrentamento deste momento tão complicado em nossas vidas”, concluiu José.