COMUNICADO Nº 08/2020 Processo seletivo para contratação de Estagiário para 2020

COMUNICADO Nº 08/2020

Processo seletivo para contratação de Estagiário para 2020

MAURA DOERNER BRUENING, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Armazém, no uso de suas atribuições legais informa que estará recebendo Currículos dos interessados em inscreverem-se para este processo seletivo até o dia 25 de março de 2020 VIA WHATSAPP.

Serão abertas vagas para estagiários para os seguintes auxiliares:

Auxiliar na Secretaria de Educação, Cultura e esporte;

Auxiliar de Educação Infantil/Auxiliar de Ensino Fundamental ou outra necessidade da Secretaria; Auxiliar de Serviços na área de Direito (somente para os estudantes que estão cursando Direito); Auxiliar na Área da Saúde e Auxiliar na Assistência Social.

Para isso basta que os estudantes informem:

Nome completo, Dados pessoais como: CPF, RG, no carteira de trabalho, contato telefônico, e-mail, informar semestre/ano e curso que está fazendo em 2020, boletim para os do Ensino Médio. Fotografar os cursos de seu currículo e o comprovante de residência, pois o Edital do Processo Seletivo prevê que só podem se inscrever os residentes em Armazém.

Números para fazer as inscrições:

Maria Eduarda 99927-8069

Lara 98852-2837

Sec. Maura 99907-7252

ARMAZÉM, 18 DE MARÇO 2020.