Município comemora inauguração do CRAS

O ato inaugural aconteceu na tarde de ontem (10), em Armazém, sendo um sucesso de público presente. A Administração Municipal orgulha-se em pode ofertar, juntamente do Governo do Estado de Santa Catarina uma obra de quase 400mil aos armazenenses.

A obra é resultado da união de várias mãos: do Governado do Estado, do Ex-Secretário de Desenvolvimento Social Valmir Comin e da atual Secretária, Maria Elisa da Silveira de Caro e da Administração Municipal de Armazém.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Corrêa Arent, em conjunto com a equipe técnica do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS comemoram a obra entregue oficialmente para o município. “Certamente poderemos acolher mais e melhor todos àqueles que nos procuram. Somos um braço importante da administração e estamos à disposição da população em estado de vulnerabilidade social”, expressa Vanda.

A Coordenadora do CRAS, Maria Helena Ouriques Vieira, também está feliz com as novas instalações. “As famílias referenciadas pelo CRAS necessitam de todo o acolhimento possível, por isso nossa equipe está preparada para auxiliar”, conclui.