Inscrições para concurso público de Armazém vão até 05 de abril

A Prefeitura Municipal de Armazém realizará concurso público para o provimento de vagas legais e para formação de cadastro reserva do quadro geral dos servidores do órgão.

Os interessados em inscreverem-se deverão acessar o endereço eletrônico www.armazem.sc.gov.br para ter acesso ao edital completo e conhecer as aptidões de cada vaga, função e exigências do cargo. Além disso, deverão acessar o atena.listaeditais.com.br, para realizarem as inscrições que poderão ser feitas até o dia 05 de abril e, somente on-line, com emissão de boleto para pagamento nos bancos e casas lotéricas.

Será cobrado o valor por inscrição de: R$ 100,00 (Cem reais) para o cargo/emprego de Nível Superior (Psicólogo – Médico do PSF e Professor II); R$ 80,00 (Oitenta reais) para o cargo de Nível Médio (Fiscal Geral e Fiscal do Procon) e R$ 60,00 (Sessenta reais) para o cargo de Nível Fundamental (Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços Gerais e Tratorista).

As vagas que serão ofertadas serão para os cargos de: Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços Gerais, Fiscal Geral, Fiscal Procon, Professor Nível II Pedagogia, Psicóloga, Tratorista e Médico do EFS, os salários R$ 1.058,49 até a R$ 11.090,58 é importante salientar que  em todas as funções há uma vaga e mais cadastro de reserva.