Secretaria de educação realiza reunião online com diretores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, organizou uma reunião online com os diretores da rede municipal de ensino de Armazém para avaliarem as ações não presenciais que vêm sendo devolvidas em conjunto com as famílias durante o período da pandemia do Coronavírus.

Na manhã desta sexta-feira (17) o grupo se reuniu, virtualmente, para expor as atividades de suas unidades escolares e para ouvir informações repassadas pela equipe técnica. Como por exemplo: atualizações de diário de classe, respeito ao calendário escolar de 2020, orientações direcionadas tanto para educação infantil quanto para o ensino fundamental, criação no portal da prefeitura do espaço da biblioteca virtual e pedagógico.

A Secretária Municipal, Maura Doerner Bruening expressou toda a sua gratidão para com os profissionais da educação e, em especial, para com as famílias que vêm valorizando e promovendo as atividades proposta pelos professores. “Os pais estão nos surpreendendo com tamanha dedicação para com seus filhos neste momento difícil que a pandemia do Coronavírus tem nos causado. E, peço que continuem se esforçando para que nossas crianças cresçam muito”, comenta. E, reforça: “Os agradecimentos se estendem aos queridos professores e diretores, pois sem o profissionalismo de todos nada seria possível”, concluiu.