Secretaria de Assistência Social funcionará com plantão

Hoje pela manhã (24), a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Vanda Corrêa Arent e o Prefeito Municipal, José Benjamim Arent decidiram que serão ofertados alguns serviços à população em regime de plantão com revezamento de profissionais.

É importante ressaltar que a secretaria estará aberta somente pela manhã, das 8h às 12h e, que será preciso entender a situação. Na dúvida as pessoas podem ligar antes para o número: 3645-1368 e se certificar que sua necessidade poderá ser atendida neste momento.

A intenção é a de poder atender as pessoas com necessidades/emergências e a Secretária alerta: “Estamos nos colocando à disposição para resolver emergências, pois não podemos esquecer que todos devem ficar em casa até que a situação seja controlada”, concluiu.