Prefeitura inicia sanitização na cidade de Armazém

Iniciou nesta tarde (24) o processo de sanitização de diversos espaços públicos no município, especialmente próximos aos comércios em funcionamento (farmácias e supermercados), nas unidades de saúde (Hospital Santo Antônio e Posto Central), nas proximidades da prefeitura e demais vias públicas principais do município.

O objetivo da ação é diminuir a circulação de microrganismos críticos para a saúde pública, como por exemplo, fungos bactérias e alguns vírus, como o Coronavírus.

A ação também esta sendo adotada por outros municípios em todo o Estado de Santa Catarina, bem como no Brasil e no mundo inteiro como forma de minimizar a pandemia que o vírus vem causando mundo afora.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelos profissionais da Secretaria de Transporte e Obras, Beno Gabriel Heerdt e Fernando Heidemann que devem levar alguns dias para cobrirem as áreas pré-determinadas.

O Prefeito municipal, José Benjamim Arent, acredita que é preciso fazer tudo que o momento permite. “A população tem feito sua parte e, nós da administração, a nossa. Certamente venceremos mais este desafio e a vida voltará ao normal”, explicou.