Kits de máscaras estão sendo doando pela Secretaria de Assistência de Armazém

A prevenção dos armazenenses é a prioridade da Administração Municipal neste momento de pandemia por conta do Coronavírus.

Por isso, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Vanda Corrêa Arent mobilizou sua equipe para a produção de máscaras. “Precisamos equipar com máscaras o maior número de pessoas possível, pois somente protegidos conseguiremos vencer o vírus”, explica ela. Além disso, informa: “Todo armazenense poderá pegar o kits com as máscaras, sendo necessário apenas o CPF da pessoa que está retirando para que se possa fazer a comprovação posteriormente”.

As máscaras poderão ser retiradas das 8h às 12h, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, situada na Rua Antônio David Fileti, no 45, (antigo Fórum) e, também, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, na Rua Pedro Jerônimo Cardoso – Centro – Armazém.

Desde hoje (07) o Decreto no 22, 06 de maio de 2020, obriga o uso de máscaras de proteção a todos os munícipes que precisarem sair de casa, em todos os espaços públicos do território armazenense.