Totens com álcool em gel serão instalados na cidade de Armazém

A Administração Municipal está empenhada em sensibilizar toda a população para que se previnam contra o Coronavírus. E, por isso, serão instalados em quatro pontos da cidade totens com álcool em gel que são acionados com o pé e não com as mãos como os demais existentes.

O Prefeito Municipal, José Benjamim Arent acredita na importância da ação. “Estes equipamentos serão uma nova oportunidade para que todos se mantenham higienizados enquanto estiverem na rua, ampliando a prevenção”, expressa o prefeito.

Os totens com álcool em gel serão instalados: na Prefeitura Municipal, na Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, na Secretaria Municipal de Saúde e no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.