Secretaria de Assistência Social e CRAS passam por sanitização

A Secretaria Municipal de Assistência Social e, também, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Armazém passaram por uma sanitização completa na noite desta segunda-feira (20). A necessidade da intervenção sanitária se deu devido ao fato de ter um funcionário positivado para COVID-19. Com isso, os procedimentos seguiram as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e, também, da Vigilância Epidemiológica.

A Secretária, Cleimar de Souza Machado Mateus informa que os atendimentos seguirão da mesma maneira, tanto na Secretaria, quanto no CRAS. Com os funcionários em regime de escala, respeitando as regras de distanciamento social, o uso de máscaras em todo o período e da higienização das mãos com álcool em gel, disponível na entrada dos ambientes. “Estamos empenhados em promover o bem social. Infelizmente também estamos mais expostos ao vírus, devido ao contato com as inúmeras pessoas que nos procuram. Por isso, a necessidade de todos continuarem a manter os bons hábitos”, expressa. E, concluiu: “Acreditamos que com a conscientização e o empenho de toda a população, logo conseguiremos restabelecer a normalidade dos atendimentos. Bem como, a saúde de todos os munícipes”.