Secretaria promove reunião com gestoras para planejamento de ano letivo

O grupo de gestoras escolares municipais, a Secretária de Educação de Armazém, Luciane Nasário Alves e sua equipe técnica estiveram reunidas nesta manhã (26) para definirem as ações: pedagógicas, administrativas e preventivas para evitar a mitigação da COVID-19.

O tema escolhido foi: “É hora de florescer!” E, com este acolhimento Luciane envolveu os participantes preparando seus corações para os desafios do ano letivo que se inicia.

A manhã contou com as boas-vindas: do Prefeito em exercício, Guilherme José Heerdt Corrêa, do prefeito licenciado, Luiz Paulo Rodrigues Mendes e da Secretária de Educação.

Na sequência uma palestra motivacional com a Psicóloga Daiane Nazário Machado, informativos administrativos, orientações do Comitê da Pandemia COVID-19, agenda de trabalho do mês de fevereiro – com formações para todos os profissionais de educação da Rede Municipal de Ensino e apresentação do Projeto Pedagógico deste novo ano letivo.

O Projeto “Despertando a paixão em conhecer o eu, o outro e o nós”, foi brevemente apresentado pela equipe pedagógica às gestoras municipais e, posteriormente, também aos professores.

A Secretária Luciane avalia a manhã como muito produtiva. “Todo início de ano é uma oportunidade para florescer e por isso, motivamos nossa equipe para abrirem seus corações, florescerem e darem o seu melhor. Acreditamos na força do trabalho em equipe e na importância de reafirmarmos nosso compromisso com a qualidade da educação em Armazém!”, expressa Luciane.