1ª GINCANA DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

GINCANA COMEMORATIVA À SEMANA DA ENFERMAGEM AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Na manhã de sábado (21), nas dependências do Salão Paroquial e das ruas da cidade, aconteceu a 1ª Gincana Comemorativa à Semana da Enfermagem entre a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. Neste encontro, “os colaboradores tiveram uma manhã muito intensa e divertida com realização de diversas provas”, ocorrendo uma disputa com confraternização e união.

A Equipe de Coordenação da Gincana separou-os em campanhas realizadas durantes os anos, como: Novembro Azul, Outubro Rosa, Dengue, Setembro Amarelo, entre outros. O criador da ideia, Secretário Vanclei da Silva, decidiu lançar esta gincana para proporcionar à equipe um momento de descontração, tendo o reconhecimento pelo empenho e dedicação diária.

“Fico satisfeito e grato pela participação de todos os colaboradores. A Secretaria de Saúde agradece pela Equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pela organização da gincana, sem esquecer daqueles que, de uma forma ou de outra, contribuíram para que tivéssemos uma manhã de muita diversão e união entre os participantes” disse o Secretário Vanclei.