Motorista aposentado da prefeitura de Armazém morreu hoje (13)

A Administração Municipal lamenta informar o falecimento do ex-funcionário Francisco de Assis Alves Figueiredo, o Chico Sena. O mesmo faleceu na tarde desta segunda-feira (13), vítima de infarto. O mesmo era cardíaco e estava em tratamento médico há algum tempo.

Francisco se aposentou recentemente e deixará saudades de seus colegas de trabalho. Todos lamentam a perda, pois Chico era uma pessoa muito querida.

O Prefeito Municipal, José Benjamim Arent se solidariza com os familiares neste momento e afirma: “É uma pena perder uma pessoa como o Chico, que sempre foi tão prestativo e animado. Que Deus conforte a todos os familiares e amigos,” expressou.

O Secretário Municipal de Saúde, Vanclei da Silva também está triste com a perda. “O Chico foi e será sempre lembrado como uma pessoa amiga. Era trabalhador e muito divertido, com certeza teremos muitas saudades. Que Deus o proteja”, concluiu.