Provas do concurso público de Armazém acontecerão em junho 2020

O Prefeito Municipal de Armazém, José Benjamim Arent, na manhã desta quarta-feira (15) tornou público às retificações que foram feitas no Edital Concurso Público 01/2020 do Município de Armazém e solicita que os candidatos observem as alterações feitas. “Todos os inscritos receberam hoje um e-mail enviado pela empresa organizadora, Atena Assessoria Educacional informando, mas é importante a ampla divulgação para que nenhum candidato seja prejudicado”, explica o prefeito.

O motivo de todas as alterações está relacionado à pandemia que o Coronavírus e ao distanciamento social que deve ser seguido por todos. Em Santa Catarina até 31 de maio não é possível à aglomeração de pessoas. Por este motivo uma nova data foi estabelecida para a realização das provas.

Com isso a Prova Objetiva será realizada no dia 14/06/2020, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 2 horas e 30 minutos, iniciando às 9h, tendo como local a Escola de Educação Básica Monsenhor Francisco Giesberts, localizada na Rua Monsenhor Giesberts, Centro, Armazém/SC.

Acompanhe o novo cronograma:

14/06/2020 – Realização da Prova Objetiva e Prova Prática.

14/06/2020 – Divulga o gabarito da prova objetiva – Após às 18h.

15 e 16/06/2020 – Prazo para recursos da formulação das questões e da discordância com o gabarito da prova objetiva.

23/06/2020 – Publicação do julgamento dos recursos contra a formulação das questões e da discordância com o Gabarito (Caso houver Recurso), Publicação do Gabarito Definitivo, Notas da Prova Objetiva, da Prova Prática, da Prova de Títulos e a respectiva classificação provisória.

24 e 25/06/2020 – Prazo para recursos da nota da prova objetiva, prática, de títulos e classificação.

30/06/2020 – Publicação do julgamento dos recursos contra nota da prova objetiva, prática e de títulos (caso houver recursos) e Homologação do resultado final.